25 de janeiro de 2016

Sendo Mulherzinha - Esmalte (Nude Clássico)

Oi meninas!

Tenho andado meio sem assunto pra escrever aqui no blog, então resolvi compartilhar com vocês outras coisinhas bobas que fazem parte da minha quase rotina. Então agora vamos ter uma nova categoria Sendo Mulherzinha já que o Diário de Bordo e a sica da Semana estão abandonadas. Hahaha
 
Bom, como agora tô tentando ser mais mocinha, sempre (quase, na verdade) tenho andado com as mãos bem cuidadas. E hoje eu vou falar pra vocês de um esmalte que se tornou o queridinho pra mim.

Toda vez que eu ia pintar as unhas das mãos eu só sabia escolher duas cores, sempre era o vermelho ou a francesinha, até que um dia senti vontade de mudar e arrisquei no nude (manda nudes brincadeira, haha), resultado: me apaixonei. 

Ele deixa as mãos e os pés com um ar de limpinhos todo tempo, sem falar que fica super delicado também.


Fica aqui a sugestão pra vocês.

Informações sobre o esmalte:
Marca: Impala
Nome: Nude Clássico
Valor: R$ 2,49 

 

- sou dores, sou flores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa uma palavrinha aí :)