8 de fevereiro de 2016

Aniversário da Mamãe - 2016




Hoje é o dia do primeiro amor da minha vida, da mulher que Deus fez o favor de por no meu caminho e dizer "aconteça o que acontecer, ela é a tua luz na escuridão". E assim tem sido por todos esses anos. 

Além de luz, ela é minha musa inspiradora, pessoa que eu admiro mais do que qualquer ser humano. É quem sempre tá do meu lado quando tudo dá errado. É quem fica me perturbando até saber o motivo do meu choro e fala um monte de coisa idiota só pra me fazer sorrir. É a referência de quem eu quero ser pros meus filhos. É a minha mãe, o meu amor tamanho master plus king size extra grande. 

Só quero dizer que te amo muito e que desejo tudo de bom que a vida pode lhe proporcionar. Ah, e que a sra ainda fique muito tempo comigo porque assim como o mais simples barco precisa de um porto seguro, eu preciso de você. 

Te amo! 💖
Ps: agora eu vou na cozinha te dar um abraço porque sei que tu tá chorando, lesona. Hahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa uma palavrinha aí :)