10 de junho de 2016

XVIII Mostra de Dança - Ulbra






Nesse um ano e meio de vida acadêmica já foram três eventos nesse estilo: Festival de Ginástica, Musical e agora a Mostra de Dança. 

A Mostra era algo que eu vinha imaginando desde o primeiro semestre e, apesar de eu não poder ter dançado em todas as apresentações que queria, tudo saiu do jeito que eu esperava.
Foi um misto de alegria, orgulho e superação. Sempre fui a moleca que se dá bem com luta e bola (vôlei, hand e basquete (nada menininha)), mas dessa vez até que pareci levar um jeitinho pra dança também, haha. 

Amo o meu curso, amo esse leque de opções que ele me dá e espero sempre descobrir ser capaz de superar todos os desafios que aparecerem pra mim.

Ps.: Minha mão tá parecendo uma pata de caranguejo, mas eu só queria fazer mãozinha de bailarina.

#mostradedança #educaçãofísicaporamor #ulbra #santarem

- sou dores, sou flores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa uma palavrinha aí :)