27 de agosto de 2016

Cabocla - Mistura de Carimbó



Sou acreana, mas fã de carteirinha (e de coração) de Santarém e de tudo o que ela já me deu todos esses anos em que moro aqui. E uma das minhas felicidades mais recentes foi a de participar do Festival Folclórico dessa cidade que tanto amo.
Só quero agradecer a Família Mistura de Carimbó por ter me proporcionado isso. Este ano pude acompanhar um pouco mais os preparativos (ensaios, confecção de roupas, cenário) e conhecer um pouco melhor a história desse grupo e, quanto mais eu conhecia, mais eu pensava "A Mãe Xanda merece essa vitória".
Ontem saiu o resultado e conseguimos o Primeiro Lugar na categoria de Carimbó. A felicidade é extrema e a sensação de dever cumprido também!
Vocês merecem isso, gente, de verdade!
Me sinto muito honrada em fazer parte dessa conquista e agradeço de coração por toda a confiança, paciência e carinho que sempre tiveram comigo.
Patrick, meu coreógrafo lindo e querido, obrigada por tudo! Tu mereces essa felicidade. Essa vitória é tua! 🎉
Parabéns também a todos os grupos que se apresentaram. E que a chama da nossa cultura nunca se apague.

Ps.: Espero que ano que vem eu aprenda a dançar carimbó. HAHAHA

Viva a nossa cultura! Viva o carimbó! Chama VEREQUEEETE!

Eu te vi uma sereia, um sorriso sedutor, doce ilusão nos olhos, magia no meu coração sonhador. Quando te vi chegando, morena, tão bonito que era, eu vi o sol e a lua trazendo as cores da primavera. 


- sou dores, sou flores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa uma palavrinha aí :)