13 de junho de 2017

DIY - Meu novo hobby :)

Nhaí, gente! Tudo bem?

Hoje trago novidades pro blog! (aêêêêêêê!)

Já faz um tempinho que venho aprendendo a fazer algumas coisinhas com as próprias mãos e o resultado disso tem sido bem legal. De tão bacana que ficou, decidi dividir com vocês e, quem sabe, também inspirá-los a conhecer esse mundo maravilhoso chamado DIY

- Mas, o que é isso? 

DIY é a sigla para Do It Yourself que, traduzindo para o portugês, significa Faça Você Mesmo. Ou seja, são aquelas coisinhas lindas que vemos por aí, parecem simples de fazer (e são) e sempre queremos para a nossa casa. Pois pasmem: se comprarmos o material certinho, depositarmos amor, carinho e seguirmos o passo a passo, nós mesmos conseguimos criar! E, gente, a sensação é maravilhosa, olha! É muito massa tu olhar pra algo lindo e pensar cacete, eu que fiz! *-*

Este ano quis fazer algo diferente em relação ao presente de Dia dos Namorados, já que roupas, sapatos, livros, tudo isso eu já tinha dado, então resolvi mudar. A minha missão era fazer algo que significasse para nós dois e que tivesse um pouquinho mais do que só o meu dinheiro envolvido, haha. 

Pensei, pensei, pensei e consegui chegar à uma conclusão: vou dar dois presentes, um vai ser relacionado a viajar (já que foi uma experiência marcante pra gente) e o outro vai ser algo do Batman (já que o mozi gosta tanto). Beleza, mas e aí, o qq eu faço?

Pesquisei na internet algumas ideias, olhei vídeos no youtube até que consegui escolher o que finalmente iria fazer: um quadro cofre e uma luminária. Tu é doido, eu sou um gênio! Daí foi fichinha, gente. Só caçar uns tutoriais, ver algo ali, algo aqui, anotar os materiais e partir pras compras!

Bom, pra isso aqui não ficar muito grande, vou postar outros dois textos explicando o passo a passo de cada um, tudo bem? Acompanhem lá!

                                                                           Beijo, 
                                                                                      Jejé.

- sou dores, sou flores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa uma palavrinha aí :)