1 de abril de 2013

1º de abril sem mentiras e com muitas decisões

E quem diria que as coisas chegariam nesse nível... mas chegaram. 

Chegaram a um ponto onde eu simplesmente não aguento mais ouvir certas coisas. Minhas próprias atitudes fugiram do meu controle. Por isso continuo me importando com algo que nem me pertence mais (se é que um dia me pertenceu). Mas hoje eu decidi mudar...

Hoje eu decidi abrir mão. Decidi deletar qualquer esperança que eu ainda cultivava em mim. A partir de hoje, por mais que me doa, não vou mais me preocupar em saber como você está, se sorri ou o que faz. Vou tentar não vasculhar, nem procurar você, nem procurar o teu cheiro ou o teu sorriso por onde eu andar. 

Hoje eu abri os olhos e enxerguei que quem merece o meu melhor sou eu  mesma, e que não vale mais a pena eu bater cabeça por problemas. Sim, problemas, porque foi o que você se tornou, agora.

É um problema porque é algo que tira a minha paz, que atrapalha o meu sono e me deixa infeliz. 

E quem diria que isso aconteceria, quem diria...

E eu cheguei a essa decisão por tudo estar sendo tão difícil, tão delicado e tão insuportável! E dói, dói de uma forma que ninguém pode imaginar.  E eu sinto essa dor a cada notícia do tipo "vi ele com tal pessoa", sinto essa dor toda vez que olho pras nossas fotos, nossas mensagens, nossas cartas... É muito ruim você ver que tudo o que você planejou, tudo o que você deu todo o seu esforço durante esse tempo, simplesmente acabou! E eu não quero mais sentir essa dor, eu não mereço isso, eu sei!

Então, eu decidi. Vou me esforçar pra te esquecer, pra não pensar mais em você. Você tomou a sua decisão, tá vivendo a sua vida e aparentemente está feliz. Por que, então, eu parei? Eu também tenho que continuar, dar a volta por cima, realizar aqueles sonhos que abri mão. E exatamente isso o que eu vou fazer.

Boa sorte pra mim. 


3 comentários:

  1. Como sempre perfeito pra mim.

    ResponderExcluir
  2. Isso ai vive sua vida!

    ResponderExcluir
  3. A vida continua...e você tem que continuar tbm...esqueça os problemas e tente ser feliz...vc me entendeu...

    ResponderExcluir

Deixa uma palavrinha aí :)