15 de dezembro de 2015

10 coisas que me deixam feliz

Oi gente! :D

Eu sei que tô há um tempinho sem escrever, mas é porque eu tava sem inspiração e o final de semestre tava consumindo um pouquinho. Mas agora estou de férias e vou contar pra vocês a minha lista de dez coisitchas que me deixam feliz!


1. Poder dormir até tarde.
Depois de uma semana que consome até a alma, nada melhor do que chegar o sábado e não ter nenhuma preocupação com o despertador.
 









2. Jogar vôlei.
Essa ninguém imaginava!
 











3. Assistir séries e ir ao cinema.
Com ou sem o namô, tá valendo! (Mas é melhor com ele, claro, ctz!)
 








4. Namorar, receber carinho, amor, ser mimada, etc etc etc.
Já que citei ali em cima a companhia, né? Nada mais justo que por ele na minha lista, já que me faz tão bem.
















  



5. Reencontrar os amigos.
Sempre é um negócio resumido em falar muita besteira e dar muitas gargalhadas. Inclusive: sdds, migos. 
  







 

6. Viajar.
Égua, sem noção, queria ter dinheiro pra fazer isso todo final de semana.
 











7.  Ouvir música.
Rock, MPB, Folk, POP, Reggae, de tudo um pouco, até Wesley Safadão tá no meio.
 











8. Comprar sapatos.
Eu sei, parece fútil, mas é que eu passei tanto tempo tendo dificuldade de encontrar calçados do meu número (calço 40) que quando eu vejo um, já quero levar pra casa.
 











9. Passar um tempo com as minhas irmãs.
Mas só quando elas não estão me atentando, é claro.
 











10. Sair pra comer e o amigo dizer "eu pago". 
Sou comilona de carteirinha carimbada e não resisto à esses convites. Me vendo fácil :( 
 












Então é isso! Se tiver se identificado com alguma coisa, fala aí :p
Beijo, 
Jejé.


- sou dores, sou flores.

4 comentários:

  1. Tirando o namorado, o número do sapato e vôlei. Posso dizer que me identifiquei muito *-* poste mais vezes.

    ResponderExcluir
  2. desejo sinceramente que 2015 se encerre com um saldo muito positivo para ti, e carregado de esperanças. E que 2016 te ofereça 366 oportunidades de realizares sonhos e viveres a felicidade junto a quem amas.
    Beijossssssssss

    ResponderExcluir

Deixa uma palavrinha aí :)