17 de maio de 2016

Garota Sesi 2016 - 3º Lugar





Sei que tô meio atrasada, mas é porque eu tava esperando as fotos oficiais pra poder postar, hehe.

Só quero agradecer do fundo do meu coraçãozinho a todos que torceram por mim.

À dona Graça e à Carla e, que foram minhas fieis escudeiras, assessoras, parceironas que não mediram esforços para que eu me saísse da melhor maneira possível, o meu muito obrigada! À minha família, minhas amigas, meu namorado e minha sogra porque, se não fossem vocês, nem o terceiro lugar teria rolado 😂😂. É incrível como nesses momentos esse apoio faz toda a diferença. Não teria sido a mesma coisa se eu não tivesse visto cada um de vocês lá. À Lia e Suelen, do @lia_spaco_corpo, pelo apoio e cuidados com a minha pele (super indico!!!). Aos Correios, pelo convite, aos funcionários e todas as outras pessoas que direta ou indiretamente torceram por mim. Sei que o Concurso foi algo simples, mas eu não podia deixar de demonstrar a minha gratidão porque vocês foram ótimos em tudo! 💕

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa uma palavrinha aí :)