
Que mania é essa de sempre apostar em quem não me dá nenhum sinal de que quer ficar? E eu insisto em tentar te convencer a permanecer, onde o que eu deveria fazer era me convencer de que não existe mais "eu e você".
E é muito chato, sabe, esse turbilhão de lembranças com qualquer coisa que eu veja. É a cena de um filme, uma comida, uma criança, a chuva, entre tantas outras coisas que existem.
E é muito chato, sabe, esse turbilhão de lembranças com qualquer coisa que eu veja. É a cena de um filme, uma comida, uma criança, a chuva, entre tantas outras coisas que existem.
Às vezes vem a solidão, outras a saudade. Às vezes vem as mágoas, outras os momentos mais divertidos. Às vezes dá uma vontade absurda de te encontrar de novo, outras o desejo de ter um botão "delete" e te excluir totalmente da minha memória. Por que te lembrar se não for pra viver com você, não é?! Mas não, tenho aquela mania ridícula de acreditar no "amor verdadeiro" e de pensar que um dia as coisas vão se ajeitar pro nosso lado.
Sabe o que é mais engraçado? É lembrar que quando alguém debochava de nós, dizíamos que éramos diferentes, mas no final, tudo acabou igual (ou até pior). Aí, hoje, eu não sei se torço à favor ou se sinto pena dos casais apaixonados que vejo, porque um dia eu já fui um deles, e olha o que aconteceu...
Mas eu não tô mal, sabe?! Eu fiquei. Só que, aos poucos, me recuperei. Lembrei como era viver pra mim e por mim. Lembrei de como era me divertir com pouco e dançar a minha própria música.
Todo esse processo tá sendo doloroso e, o pior de tudo, lento, mas uma hora ele termina e eu vou florescer de novo. Na verdade, já tô florindo. E, ao contrário de tantos outros, não preciso me exibir com ninguém, espalhando sorrisos falsos por aí.
Tem muita coisa que eu não entendo, e nem sei se um dia eu vou entender... Mas enquanto nada acontece, eu vou vivendo a minha vida, conhecendo lugares e pessoas novas. Quem sabe, um dia, alguém me faça sentir um frio na barriga e me arranque sorrisinhos de canto de boca ao ler alguma mensagem. Só espero que, quando esse dia chegar, você vão venha me pedir pra voltar a apostar.
-sou dores, sou flores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixa uma palavrinha aí :)