5 de junho de 2013

Homem x Mulher

Se tem uma coisa que me irrita é essa desses joguinhos entre homens e mulheres:

"Ah, ele não me ligou, também não vou ligar".
"Ah, ela não me mandou mensagem, também não vou mandar".
"Ele tá afim de mim, eu também tô afim dele, mas não posso demonstrar".
"A mulher nunca pode deixar o homem ter certeza do que ela sente por ele."

Fora os outros milhões de casos que eu já ouvi e que eu não tô lembrada agora. E, sinceramente, acho isso tudo um SACO! Porra, ninguém merece! 

É uma competição de quem faz mais doce?

E o pior que não são só as mulheres que fazem isso, os homens também participam. É uma coisa de se fazer de gostoso, de querer deixar suspense no ar, nunca poder dar o braço a torcer, etc etc etc.

E isso tudo é uma burrice, uma perda de tempo! 

As coisas não seriam muito mais simples, mais bonitas se todo mundo agisse naturalmente, fazendo o que sente, falando a verdade?

Cara, é tão legal agir do jeito que a gente é. É tão bom receber carinho, é tão bom fazer um ato de carinho pro outro. Seja através de uma mensagem, uma ligação, um bilhete, qualquer coisa! 

Hoje em dia, acho que muitos relacionamentos não dão certo, por causa disso. E eu não digo só de namoro, casamento, digo de amizades também. Parece que as pessoas são movidas pelo orgulho. É um medo danado de demonstrar o que sente. Não sei nem se "medo" é a palavra certa, em alguns casos "aversão" mesmo é que se encaixa.

E tipo, o foda de tudo isso é porque, com o tempo, você também vai virando uma dessas máquinas. Porque você cansa de fazer as coisas e não ver um retorno. Não tô dizendo que fazemos esperando algo em troca, mas viver na dúvida do que o outro sente por você, também não é a melhor coisa desse mundo. Tudo bem, dá medo, você pensa que tá correndo atrás ou que vai assustar o outro, mas se não deu certo, beleza, parte pra próxima. Pelo menos você foi você mesmo.

Então, criatura linda, quando for se envolver com alguém, deixa de frescura e aproveita o momento, tá?! Se for pra dizer que gosta, diz. Se quiser sair, convida. Se quiser beijar, beija. Mas não faz cu doce, porfa!

Ps.: Tinha mais um monte de ideias sobre esse texto, mas vai ficar pra uma próxima.


-sou dores, sou flores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa uma palavrinha aí :)