18 de julho de 2013

Micos da Jéssyca - Parte I

Bom, depois de váááárias críticas de amigos “queridinhos” falando que o meu blog é só mimimi ¬¬ (o que não deixa de ser a triste verdade), resolvi tentar escrever algo um pouco mais engraçado. Se o texto não ficar bom, perdoem-me, minha especialidade são os mimimi’s da vida.

Então, vamos lá...

Acho IN-CRI-VEO-VÓ (INCRÍVEL) a capacidade que eu tenho de pagar mico na frente das pessoas. Sério, não sei se defino isso como dom ou maldição, porque é algo que eu faço de uma forma espetacular, olha... E é até difícil lembrar de um em especial, porque são tantos os que acontecem, rs.

Por exemplo: uma vez eu tava na Ufopa e resolvi sair pra comprar alguma coisa, era o intervalo da aula e a minha fome já me fazia passar vergonha com os roncos na minha barriga. Fui andando, linda e morena e tal, até que passei em frente a um apartamento e lá tinham 4 rapazes que começaram a mexer comigo (sim, é de se espantar, mas acontece), como eu odeio esse tipo de coisa, fechei a cara e continuei o meu trajeto. Na volta, os mesmos rapazes continuaram com a brincadeira, e no meio dessa minha de dar uma de durona, me aparece uma bendita calçada onde eu dou uma tropeçada. O pior de tudo é que, nessa, nem deu pra eu disfarçar dando aquela famosa “corridinha”, a minha sandália quebrou e eu fiquei andando igual a um pirata com a perna de pau. E, como se não bastasse isso, ainda tive que aturar os zé ruela falando “a gatinha precisa de ajuda?”.

Uma outra foi quando eu fui num supermercado, isso lá em Rio Branco, ainda. Na pressa pra pagar logo a conta, entrei num caixa qualquer. Depois vem um senhor atrás de mim e me pergunta se eu estava grávida. E eu olhei pra ele meio sem entender... Quando olhei pra cima, tinha uma placa enorme dizendo que era o caixa preferencial, e eu ainda tava de vestido e ele meio folgado ainda, não tinha como não achar, né?! Isso que dá ser impaciente...

Dia dos Namorados?! Também tenho uma história...

Queria fazer algo especial, diferente e tal, que realmente marcasse esse dia. Fui tentar sensualizar, maaaass, como esse tipo de coisa nunca foi o meu forte, eu acabei escorregando e caí de bunda no chão. E eu?! Caí na gargalhada, né?! Triste foi o namorado ficar super preocupado perguntando se eu tinha me machucado. Mas, pelo menos, atingi o meu objetivo. Com certeza deve ter sido algo inesquecível, porque, creio eu, que nenhuma outra pessoa vai conseguir fazer isso, ainda mais no tão famoso e importante 12 de Junho.

Enfim... é isso! Depois, se eu lembrar de algo mais ridículo, eu posto aqui pra vocês :)


- sou dores, sou flores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa uma palavrinha aí :)