No início, as cinco pontas que existiam em cada uma delas me cortavam por dentro. Era doloroso aquele processo de readaptação. Mas, depois de um tempo, com tantos novos astros surgindo, eu aprendi a dar valor pra cada brilho que reluzia pra mim.
Dos muitos que surgiram no meu caminho, uns eram como estrelas cadentes - logo chegavam e partiam, outros duraram mais - a ponto de permanecerem até hoje.
E, nessa vida de ir substituindo um pelo outro, eu - que um dia fui estrela pra alguém, de tanto juntar as minhas, acabei criando o meu próprio céu.
- sou dores, sou flores.
Bem, tu criaste teu céu, teu universo de estrelas. Não é pouca arte nem menor engenho! E isso é belo. Porém, penso que a maior beleza está em decifrarmos o dilema dos corações que se tornaram estrelas, e saber se o vazio, afinal, se preencheu. Quando dizes 'eu - que um dia fui estrela para alguém, de tanto juntar as minhas...' ficamos com a nítida impressão de que ao menos um coraçãozinho não devia ter sido transformado. E não sabemos se, de fato, não foi... E essa reticência é espantosamente bela! Mais bela que o céu que te criaste. Belíssimo. Beijossssssss
ResponderExcluirParabéns pelo Dia Internacional de Mulher.
ResponderExcluirSer mulher é conhecer a vida por um lado marcado com muitas especialidades:
. é conhecer a vida como um milagre que se forma em seu ventre!
. é conhecer a vida como um desenvolvimento que acontece aos seus cuidados.
. é conhecer a vida pelo lado de uma suposta fragilidade que não se aplica a quase nada de sua realidade diária, cheia de momentos em que somente a força, a coragem e a luta podem levar a bom termo.
. é conhecer a vida pelo lado do amor incondicional.
.é conhecer a vida pelo lado do coração.
. é conhecer a vida pelo lado da superação.
A lista seria longa. Quase interminável! Por isso, resumo dando a ti e a todas as mulheres que por aqui passam os parabéns por tudo que são, fazem e representam.
A mulher é a primeira tanto das belezas quanto das virtudes do mundo.
Beijosssssssss
Oi Lucas! Muito bom teu comentário, jeitinho de quem também escreve.
ResponderExcluirMas pegastes em cheio o que eu quis passar. Se duvidar, compreendestes até melhor do que eu mesma. Haha.
Volte sempre! Beijo! :*