18 de novembro de 2015

Coragem

E eu só quero coragem.
Coragem para ser dura quando necessário e para abrir o meu melhor sorriso mesmo quando o mundo estiver desabando dentro de mim.
Coragem para encarar os meus medos, esquecer as minhas mágoas.
Coragem para ir atrás dos meus sonhos, mesmo que estes pareçam impossíveis.
Coragem para viver, conhecer, descobrir, inventar.
Coragem para amar mais, me doar mais, perdoar mais.
Coragem para ser eu mesma sem me preocupar com o que os outros vão achar. Afinal, não adianta eu querer agradar todo mundo, até porque cada um vai me rotular de uma maneira diferente, então pra que me importar com isso?
Enfim... que a partir de hoje essa "coragem" tome conta de mim.



Escrevi esse texto no dia 18 de novembro de 2011 e só sei disso porque o Facebook mostrou nas minhas lembranças de hoje, rs. É engraçado olhar as coisas que eu escrevia um tempo atrás. Acho que, ao longo desses quatro anos, já consegui grande parte dessa coragem toda aí, mas sei que ainda preciso de muito mais. Que Deus me ajude! Haha
Beijo.



- sou dores, sou flores.

Um comentário:

  1. Aquele que 'se mede' dentro de um determinado tempo, pelo registro das coisas que pensava e fazia, tem um excelente referencial para crescimento. Eis algo que se pode creditar de bom a um face, por exemplo.
    Hoje tu sabes onde acertaste, erraste, e podes melhorar-te.
    Talvez nosso maior impedimento seja a coragem de ter coragem. Os corajosos colhem desafios sobre desafios. As pessoas às vezes não têm medo disto ou daquilo, mas medo do aprofundamento de uma vida de desafios. Enfrentei isso, quando escolhi o que queria fazer. Sabia que seria um desafio a seguir do outro. Apesar da dificuldade e do cansaço, não me arrependo, porque estou fazendo o que faço melhor. Felicidade em tuas coragens e suas consequências!
    Beijosssssssss

    ResponderExcluir

Deixa uma palavrinha aí :)